Produtinhos que uso na pele!

Oi gentchêeee! Tudo bom?

Há uns 3 anos, minha pele começou a mudar muito… antes tinha pele de “bumbum de neném”, mas quando entrei na adolescência, ela foi mudando e consequentemente, ficando bem ruinzinha. No nariz, os cravos me incomodavam bastantes, meu nariz parecia um que tinha um sinal já, de tão preto que tava. Depois, as espinhas começaram a chegar e aumentar minha preocupação.

Eu era MUITO incomodada com a minha pele, fazia limpezas de pele, peeling, tudo, mas nada adiantava, então, nas minhas metas pra 2016 eu coloquei que finalmente iria tirar um tempo pra tratar da minha pele e tirar esse incomodo da minha vida. E assim fiz…

Fui ao dermato e ele disse que minha pele estava muito inflamada, poros entupidos, enfim. Ele me passou um tratamento de 2 meses, tempo suficiente pra ver se a pele desinflamou, cravos sairam, espinhas enfim… Comecei o tratamento e tenho que falar que já sinto uma diferença gigante na minha pele. Eu consigo sentir meu nariz! HAHAHAHA

Mas, só irei mostrar as modificações quando concluir tudo, ok? Bom, voltando ao post, hoje trouxe os produtos que estou usando na pele enquanto faço o tratamento, então LET’S GO!

13895127_664900986991054_5743704181800324730_n13873023_664900960324390_8276370872688756755_n

Quando vou dormir (e quando acordo), lavo meu rosto com esse sabonete Actine, ele é maravilhoso! Depois, uso o tônico adstringente da Nivea pra deixar a pele limpa. O shampoo Johnson é meu demaquilante, porque ele não arde e nem irrita minha pele, eu AMO!

13921162_664900923657727_8818544295087305168_n

Depois de lavar e tonificar minha pele, eu uso esse ácido que o dermato passou, é o Adacne Clin, no começo, ele ardia ao redor do meu nariz, por causa dos meus cravos que inflamavam na minha pele, mas agora não sinto mais nada, e senti muita diferença com ele! Eu só uso ele quando vou dormir, porque ele não pode entrar em contato com a luz solar e nem qualquer tipo de luz! Quando uso, desligo a luz e a TV do quarto! Quando minha pele irritava/descascava, eu usava o creme Nivea ou o Bepantol Baby, amenizava muito minha pele, e hidratava também! Ejá no outro dia, pela manhã, aplico o protetor solar da La Roche Posay, o Anthelius Airlicium, ele é cheiroso e bem sequinho, aplico 3 vezes ao dia!

13902630_664901143657705_9049472031226147220_n

E depois do almoço, tomo esse remédio, ele é indicado para infecções, é um antibiótico e só é vendido com receita! Preciso tomar 60 comprimidos dele! Hehehe

PS: Esse post não serve pra indicar nada a ninguém, pois cada pele é diferente, só quis mostrar como está sendo o MEU tratamento, mas se quiser falar sobre esse ácido/remédio que estou usando, converse primeiro com seu dermatologista, tá?

Então foi isso, espero que tenham gostado do post!

Beijos

Lorena

Gostou do post? Comenta aqui! Vou adorar <3

