As músicas que eu eu estou escutando MUITO ultimamente!

Oi gentchêeeeee!

Fiquei bastante sumida, né? Pois é, mal tenho vida social agora, por causa do colégio 😦 Depois da greve, tá tendo muita coisa pra fazer e eu mal tenho tempo pra fazer minhas coisinhas, incluindo postar aqui pra vocês. Porem, nos últimos dias, minhas amigas encheram minha cabeça mandando eu postar. Sim, elas não pediram, elas MANDARAM! E hoje eu dei uma folga nos deveres e vim mostrar minha playlist loka!

Vem ver!

Little Mix – Hair

Vanguart – Meu Sol

Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz – Dia a Dia, Lado a Lado

Marcelo Jeneci – O Melhor da Vida

Adele – Send My Love

Demi Lovato – Stone Cold

Charlie Puth feat. Selena Gomez – We Don’t Talk Anymore

 

DJ Snake ft. Justin Bieber – Let Me Love You

Essa são as músicas que eu to amando e vivo com elas na cabeça!

Quais são as suas? Comenta aqui!

Depois eu volto, viu?

Beijos

Lorena

Gostou do post? Comenta aqui! Vou adorar <3

